terça-feira, 20 de março de 2012

School Tycoon

Em School Tycoon, você terá a chance de fazer tudo que você sempre quis no colegial, mas nunca pôde fazer de verdade.


Você contratará e demitirá professores, administradores e até mesmo a equipe de limpeza. Neste jogo você tem que atrair e manter estudantes na sua escola. É possível tomar decisões administrativas, construir opções de entretenimento para os alunos, como um ginásio de esportes ou uma piscina e uma cantina.


São disponibilizados dois modos: o Challenge mode e o Instant action mode.


No Challenge mode você se diverte em 24 diferentes desafios — 8 para iniciantes, 8 para jogadores intermediários e 8 para profissionais. Você não precisa finalizar um desafio para desbloquear outro. Já no Instant action mode, você simplesmente começa construindo sua escola.


A tomada de várias decisões de maneira rápida é essencial, assim como o ato de expulsar um aluno ou demitir um professor e arcar com as conseqüências de cada decisão tomada. Observe as aulas, treine seus professores, escolha locais, construa grandes prédios, monitore seus funcionários e tome controle neste excelente simulador.


Requisitos do Sistema:
Processador - 600 Mhz
Velocidade do Processador - 600 Mhz
Memória RAM - 128 MB
Memória de Vídeo - 16 MB
Direct3D - Sim
500 MB livres no HD










Fonte:
Baixaki

The Sum Of All Fears

Você vai dar-lhes ordens no campo e tomar o ponto de levá-los em combate. Em missões onde é necessário mais poder de fogo, ajuda vai chegar na forma de até 3 equipes de AI-controlada, que seguem


um caminho de script, desencadeada por suas ações. Multiplayer suporta até 32 jogadores (via LAN ou banda larga), inclui mapas dedicado, cooperativa e jogos competitivos.






Requisitos do Sistema:
Processador - 600 Mhz
Velocidade do Processador - 600 Mhz
Memória RAM - 128 MB
Memória de Vídeo - 32 MB
Direct3D - Sim
700 MB livres no HD























Return to Castle Wolfenstein

Return to Castle Wolfenstein é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em um dos maiores pioneiros do gênero, Wolfenstein. O título apresenta um modo campanha semelhante ao do primeiro game e uma modalidade multiplayer focada no trabalho em equipe.


O modo campanha se passa na Europa em 1943, época em que os nazistas dominavam boa parte do território. O jogador assume o papel de um soldado do exército dos Estados Unidos, que deve escapar do castelo Wewelsburg, na Alemanha, onde diversos rituais e práticas nazistas aconteciam. Como um soldadado estadunidense, sua missão é escapar e investigar as atividades da divisão paranormal dos nazistas.


Já o multiplayer de Return to Castle Wolfenstein é baseado em missões; tanto o Eixo quanto os Aliados devem ou cumprir uma série de objetivos ou impedir o outro time de fazê-lo. Cada um dos mapas traz uma série de objetivos primários — que consistem em explodir algo ou roubar documentos, por exemplo — e outros secundários — capturar pontos estratégicos ou bandeiras, por exemplo.




Requisitos do Sistema:
Processador - 400 Mhz
Velocidade do Processador - 400 Mhz
Memória RAM - 128 MB
Memória de Vídeo - 16 MB
Direct3D - Sim
800 MB livres no HD























Fonte:
Baixakijogos

Airport Tycoon 2

Bem-vindo ao mundo de Airport Tycoon 2, onde o céu é o limite e falhar é algo inadmissível. Este simulador permite que você controle todos os aspectos da construção e do funcionamento de um aeroporto em um ambiente com excelentes gráficos 3D.


Compre sua terra e seus aviões e comece a construção dos prédios e pistas. Garanta satisfação e segurança a seus clientes e torne-se o dono no aeroporto mais moderno do mundo.


Assine contratos com companhias aéreas, prepare-se para desastres devastadores e crie um lucrativo império de aeroportos em múltiplos cenários ou no modo Free Play (jogo livre).


Experimente a excitante vibração dos aeroportos com pousos forçados, policiais, bombeiros, acidentes e catástrofes.




Requisitos do Sistema:
Processador - 600 Mhz
Velocidade do Processador - 600 Mhz
Memória RAM - 64 MB
Memória de Vídeo - 32 MB
Direct3D - Sim
500 MB livres no HD













Fonte:
Baixaki

sábado, 17 de março de 2012

Assault Cube FULL

Assault Cube é uma versão do famoso jogo de tiro em primeira pessoa que conquistou uma legião de fãs: Cube. Nele você se afilia a uma das facções e participa de um combate de vida ou morte, onde só os bravos sobreviverão. Você pode escolher entre jogar sozinho contra inimigoscontrolados por Inteligência Artificial, ou contra outras pessoas na Internet.


A diversão e a adrenalina são garantidas pelo grandenúmero de jogadores, mapas bem elaborados, realismo e pela tensão docombate furioso e sangrento. Com certeza um jogo impressionante eviciante que merece um lugar de destaque entre os games favoritos dequalquer jogador exigente.


Requisitos do Sistema:
Processador - 500 Mhz
Velocidade do Processador - 500 Mhz
Memória RAM - 128 MB
Memória de Vídeo - 32 MB
Direct3D - Sim
500 MB livres no HD












Fonte:
Baixaki

Shadow of Destiny

Shadow of Destiny é um jogo de aventura desenvolvido pela Konami Computer Entertainment Tokyo para o PlayStation 2. Originalmente lançado para o PlayStation 2, foi mais tarde portado para o PC e Xbox em 2002 pela empresa runecraft agora extinta.
O objetivo de Shadow of Destiny é orientar jogador personagem Eike Kusch através da fictícia cidade alemã de Lebensbaum (Árvore da Vida), como ele viaja através do tempo para evitar o seu assassinato e desmascarar seu assassino O jogo tem lugar em três partes: a. prólogo, oito capítulos e um epílogo. no prólogo e cada capítulo, Eike morre, é ressuscitado pelo Homunculus de caracteres não-player, e viaja de volta no tempo antes de sua morte com a intenção de mudar eventos para impedi-lo. Shadow of Memórias carece de elementos de ação tradicionais, e Eike não pode atacar nem ele tem um bar exibindo sua saúde. O Digipad, um viajante do tempo determinado item de Eike por Homunculus, exige unidades de energia, que o jogador pode encontrar espalhados pela cidade. a jogabilidade consiste basicamente de tempo de viagem através das eras diferentes, encontrar itens e interagir através do diálogo com os personagens não-jogadores.Medidas tomadas em um período de tempo afectar o futuro entes, por exemplo, se Eike remove um selo da mansão do latifundiário em 1580, o selo não aparecerá na época atual.




Requisitos do Sistema:
Processador - 500 Mhz
Velocidade do Processador - 500 Mhz
Memória RAM - 64
Memória de Vídeo - 16 MB
Direct3D - Sim
700 MB livres no HD























Fonte:
Gamesantigos

Hitman - Codename 47

Hitman - Codename 47 é um jogo de acção furtiva desenvolvido pela IO Interactive e publicado pela Eidos Interactive. É a primeira entrada na série Hitman, seguido por Hitman 2 - Silent Assassin.
A história gira em torno de Agente 47, um sujeito calvo teste marcado com um código de barras tatuado na parte de trás da cabeça, que é rigorosamente treinados em métodos de assassinato. Após escapar de uma instalação de teste, de 47 anos é contratado pela Agência, uma organização assassinato europeu dos contratos. Sua missão o leva a vários locais de Hong Kong, Colômbia, Romênia, Hungria e Holanda para assassinar criminosos ricos e decadente.




Requisitos do Sistema:
Processador - 350 Mhz
Velocidade do Processador - 350 Mhz
Memória RAM - 128 MB
Memória de Vídeo - 32 MB
Direct3D - Sim
400 MB livres no HD























Fonte:
Gamesantigos

Tactical Ops: Assault on Terror

Mergulhe no mundo de vida ou morte do contraterrorismo, Tactical Ops: Assault on Terror vai deixar você sem fôlego – literalmente. Usando o premiado engine do Unreal, Tactical Ops: Assault on Terror permite que você jogue nos dois lados das atuais manchetes dos jornais. No final, apenas um lado deve ficar de pé.


A estratégia principal no Tactical Ops é continuar vivo. Cada porta que você atravessa pode ser uma armadilha e cada movimento seu pode ser o último;
Armas reais, situações reais e cada um dos 29 diferentes mapas coloca você em um ambiente real (estação de trens, vila nas montanhas), armado com equipamentos militares originais, em um cenário que as forças secretas do Exército encontram todos os dias;
O melhor arsenal que o dinheiro pode comprar. Aperfeiçoe seu equipamento comprando metralhadoras, rifles de precisão, balas, proteções, granadas, etc, cada vez melhores;
Trabalhe como uma equipe militar. Dê cobertura e proteja as entradas nos locais mantendo seus companheiros de equipe vivos e tenha mais realismo em uma operação tática verdadeira;
Jogue com milhares de pessoas on-line. O computador mantém o registro de sua folha de serviços (número de mortes, número de vezes que você foi morto) e, no final, aponta qual foi a equipe vencedora.




Requisitos do Sistema:
Processador - 500 Mhz
Velocidade do Processador - 500 Mhz
Memória RAM - 64 MB
Memória de Vídeo - 16 MB
Direct3D - Sim
700 MB livres no HD



















Fonte:

Grim Fandango

Grim Fandango é um jogo de computador do gênero aventura feito pela LucasArts em 1998. É o primeiro jogo de computador feito em 3D pela LucasArts.
A trama está centrada no protagonista Manny Calavera em sua jornada para desvendar um teia de corrupção no Mundo dos Mortos e salvar a aparentemente inocente Mercedes Colomar
Foi indicado pela crítica e pelos fãs como um dos melhores jogos do gênero, mas não foi um sucesso comercial.






Requisitos do Sistema:
Processador - 300 Mhz
Velocidade do Processador - 300 Mhz
Memória RAM - 32 MB
Memória de Vídeo - 2 MB
Direct3D - Sim
600 MB livres no HD
























Fonte:

Warcraft III: Reign of Chaos

WarCraft III é a seqüência de uma das séries mais populares do mundo dos games que vem cativando legiões de fãs, entre eles os jogadores mais velhos que conheceram o primeiro título da série, e os mais novos que se tornaram adeptos recentemente.
Com efeitos sonoros emocionantes, gráficos 3D de alta qualidade, vídeos de apresentação feitos com o melhor da computação gráfica e a jogabilidade impecável transportada do famoso StarCraft, Warcraft III consegue ser, senão o melhor, um dos melhores jogos de estratégia em tempo real já lançados no mundo.





Requisitos do Sistema:
Processador - 600 Mhz
Velocidade do Processador - 600 Mhz
Memória RAM - 256 MB
Memória de Vídeo - 32 MB
Direct3D - Sim
700 MB livres no HD
























Fonte:


segunda-feira, 12 de março de 2012

Legacy of Kain - Blood Omen 2

Blood Omen: Legacy of Kain é um jogo eletrônico lançado em 1996 pela Silicon Knights. O jogo mostra o episódio inicial de uma série que arrecadaria um grande sucesso nos anos futuros. Um jogo um tanto híbrido, podendo ser chamado de um RPG de jogo eletrônico de ação-aventura.
Na linha de história, estamos na terra de Nosgoth,onde a vida do jovem aristocrata, Kain, foi tirada por um bando de ladrões. No submundo, o necromante Mortanius oferece à Kain uma chance de retornar à vida, e extrair vingança de seus assassinos. Kain, orgulhoso, arrogante e sedento de vingança, aceita a oferta. Mas Mortanius o ressucita como um vampiro, e Kain inicia uma jornada de sangue, envolvendo-se em uma trama secular e fascinante, tornando-se gradualmente um importante personagem na história de Nosgoth.




Requisitos do Sistema:
Processador - 500 Mhz
Velocidade do Processador - 500 Mhz
Memória RAM - 128 MB
Memória de Vídeo - 32 MB
Direct3D - Sim
300 MB livres no HD




















Não achei o DEMO deste jogo

sábado, 10 de março de 2012

New Star Soccer 3

New Star Soccer 3 é um jogo de futebol com muita ação. Pela primeira vez em jogos desse tipo, as partidas são jogadas em 2 dimensões com controle completo sobre as ações do seu jogador. Zaga, meio de campo ou ataque, a escolha é sua, apenas tenha certeza de que o técnico, torcida e fãs estão felizes com o seu desempenho.












Requisitos do Sistema:
Processador - 400 Mhz
Velocidade do Processador - 400 Mhz
Memória RAM - 64 MB
60 MB livres no HD










Fonte:
Baixaki


Icewind Dale - Heart of Winter

Icewind Dale é um jogo de role-playing de vídeo desenvolvido para Windows pela Black Isle Studios e publicado pela Interplay Entretenimento.
O jogo começa na cidade de Easthaven, onde o partido do jogador de aventureiros está descansando em uma taverna. Líder da cidade, Hrothgar (dublado por Jim Cummings), convida partido do jogador para tomar parte em uma expedição para a cidade de Kuldahar, que recentemente enviou uma mensagem de acontecimentos estranhos. Na estrada para Kuldahar, o grupo é emboscado por Frost Giants, que causa uma avalanche.




Requisitos do Sistema:
Processador - 300 Mhz
Velocidade do Processador - 300 Mhz
Memória RAM - 64 MB
Memória de Vídeo - 16 MB
Direct3D - Sim
800 MB livres no HD



























Fonte:
Gamesantigos




Dark Earth

Dark Earth é um jogo pós-apocalíptico de ação-aventura para o PC. Desenvolvido pela Kalisto Entertainment e Publicado pela Microprose lançado em 1997 para a Plataforma PC.
Depois de um ataque contra os sacerdotes sol, Arkhan tem um veneno jogado em seu rosto, que começa a infectá-lo com a doença escuro. Ele começa a se transformar em uma criatura das trevas e tem de encontrar uma cura antes de sua transformação é completa. Ao longo do caminho, ele é tratado como um inimigo pela maioria de seus ex-amigos, enquanto ele luta para descobrir a conspiração por trás do ataque.




Requisitos do Sistema:
Processador - 75 Mhz
Velocidade do Processador - 75 Mhz
Memória RAM - 8 MB
Direct3D - Sim
60 MB livres no HD

























Fontes:
Gamesantigos
Game Vício


Eu não achei o Demo desse jogo. 
Peço desculpas a todos





Carmageddon II - Carpocalypse Now

Carmageddon II é a segunda versão de um dos jogos de corrida mais estranhos e criticados de todos os tempos. Aqui, seu objetivo é simples: atropele o máximo de pessoas possível, destrua os carros dos adversários e cruze a linha de chegada, passando por todos os checkpoints no caminho para vencer - nessa corrida em que o que mais importa é o número de pessoas atropeladas, não a posição em que você cruzou a linha de chegada.




Requisitos do Sistema:
Processador - 400 Mhz
Velocidade do Processador - 400 Mhz
Memória RAM - 64 MB
Memória de Vídeo - 6 MB
100 MB livres no HD



Football Manager 2008

O Football Manager 2008, ou simplesmente FM 08, é um jogo eletrônico da série de jogos manager Football Manager, que têm tido imenso sucesso.
O Football Manager 2008 permite gerir um clube como se fosse o seu treinador, mas também algumas acções típicas dos presidentes como por exemplo, contratar e vender jogadores a partir de um vasto e interactivo mercado de transferências. O objectivo é passar os dias através de um botão rápido até aos dias dos jogos, recebendo sempre que necessário notícias e outros na mailbox. O jogo permitir-lhe-á controlar as tácticas da equipa, gerir o o plantel, interagir com outros treinadores através da imprensa ou de recadinhos pessoais e ainda outras pequenas acções que contribuem como um todo para o sucesso obtido pelo jogo.






Requisitos do Sistema:
Processador - 600 Mhz
Velocidade do Processador - 600 Mhz
Memória RAM - 256 MB
500 MB livres no HD


Atenção: Se você tiver 512 ou menos em Memória RAM, o jogo fica um pouco lento. É recomendável que você tenha de 1GB acima



























quarta-feira, 7 de março de 2012

Rollercoaster Tycoon 2

Rollercoaster Tycoon 2 é um excitante jogo de simulação em que você pode construir seu próprio parque de atrações para entreter seus convidados e ganhar muito dinheiro. Construa montanhas-russas, atrações na água, trilhos de trem, carros de bate-bate e muitas outras atividades divertidas. 

O game deixa você em controle de todos os aspestos do parque. Plante árvores e construa jardins, barracas de comida e bebida, caixas eletrônicos, banheiros e balcões de informação. Escolha estátuas, contrate funcionários e construa o melhor parque da Terra.





Requisitos do Sistema:
Processador - 300 Mhz
Velocidade do Processador - 300 Mhz
Memória RAM - 64 MB
120 MB livres no HD