segunda-feira, 18 de junho de 2012

Air Hawk 3 - Desert Storm FULL

Voe em um helicóptero e dispare loucamente em qualquer outra aeronave que se aproximar. Muita ação e adrenalina com o game gratuito Air Hawk 3: Desert Storm. O jogo traz 24 fases para você avançar e abater o máximo de inimigos que puder.






Requisitos do Sistema:
Processador - 400 MHz
Velocidade do Processador - 400 MHz
Memória RAM - 128 MB
Memória de Vídeo - 16 MB
Direct3D - Sim
















Gothic

A guerra tem sido travada em todo o reino de Myrtana. Hordas orcs invadiram o território humano e do rei da terra necessária uma grande quantidade de minério para forjar armas suficientes, deve o seu exército posição contra esta ameaça. Quem quebra a lei em mais escuros dos tempos esses é condenado a servir na colónia penal gigante de Khorinis, mineração, o minério tão necessário. Toda a área, apelidado de "Colony a", é cercada por uma barreira mágica, uma esfera de diâmetro dois quilômetros, fechando a colônia penal do mundo exterior. A barreira pode ser transmitido de fora para dentro, mas uma vez lá dentro, ninguém pode escapar. A barreira foi uma faca de dois gumes - logo os presos aproveitaram a oportunidade e iniciou uma revolta. A Colônia foi dividida em três facções rivalizando com o rei foi forçado a negociar para o seu minério, não apenas exigi-lo. Está lançada a barreira para esta prisão. Com as costas contra a parede, você tem que sobreviver e formar alianças voláteis até que você possa finalmente escapar


Requisitos do Sistema:
Processador - 500 MHz
Velocidade do Processador - 500 MHz
Memória RAM - 128 MB
Memória de Vídeo - 32 MB
Direct3D - Sim
120 MB livres no HD












Comanche 4

Comanche 4 é um jogo (simulador), criado e desenvolvido pela Novalogic, lançado em 2005. Como principal atrativo do jogo, o gamer terá a experiência de pilotar uma das grandes máquinas americanas, o helicóptero RAH - 66 Comanche, construido pela Boeing Sikorsky, que pode ser utilizada tanto para reconhecimento quanto para ataques. Embora represente ser muito complicado pilotar um helicóptero, o Comanche 4 dá ao jogador controles bem simples e faceis de serem apreendidos, sendo que até os mais leigos poderão ter controle total sobre o RAH-66 comanche, sem maiores dificuldades. Como adversário durante as batalhas e missões pelos céus, mares ou por terra; o jogador terá de derrotar aeronaves, helicópteros, tanques e até navios de guerra e porta aviões, além de soldados inimígos armados com poderosos lança-misseis


Requisitos do Sistema:
Processador - 600 MHz
Velocidade do Processador 600 MHz
Memória RAM - 128 MB
Memória de Vídeo - 32 MB
Direct3D - Sim
150 MB livres no HD












Fonte:
Games Antigos

sábado, 16 de junho de 2012

The Mummy

Como Rick OConnell, jogadores combater os mortos vivos e outros residentes de Hamunaptra fantasmagórico, Cidade dos Mortos. O jogo coloca o destino dos filmes heróis nas mãos do jogador, uma vez que busca de tesouros e tentar derrotar Imhotep, o guardião Múmia. Existem numerosas múmias de batalha, cada um com suas próprias habilidades, além de uma horda de outros caracteres, tais como creepy scarabs, bebidas espirituosas e enxames de gafanhotos. Completo com imagens e efeitos sonoros aterradora moda após o acerto filme, The Mummy irá entusiasmar aqueles que se atrevem a entrar no seu sinistra e cavernosa caminhos. Os locais foram representadas em toda a re-criado a partir do roteiro do filme e incluem ambientes interativos, como armadilha portas, armadilhas, plataformas e separatista armadilhas escondidas. Customized carácter e comportamento em tempo real, acção emprestar autenticidade ao jogo definições. Asféricos pré-iluminação, efeitos e spot vivem faíscas destacar a refrigeração acção em torno de cada canto escondido. Depois de produzir A Múmia em 1999, O Retorno da Múmia em 2001 e A Múmia - Tumba do Imperador Dragão em 2008, a Universal tinha dado a entender que a franquia de sucesso terminaria como uma trilogia, mas não é o que aconteceu.

Requisitos do Sistema:
Processador - 450 MHz
Velocidade do Processador - 450 MHz
Memória RAM - 64 MB
Memória de Vídeo - 16 MB
Direct3D - Sim
150 MB livres no HD













Fonte:
Games Antigos

PS:Não encontrei o DEMO deste jogo

Fifa 98

FIFA: Road to World Cup 98, ou simplesmente FIFA 98, é um jogo eletrônico inspirado na Copa do Mundo de 1998. Foi o quinto jogo da série e foi lançado para Nintendo 64, PlayStation, Sega Saturn e PC.

O jogo inclui um funcionário trilha sonora e teve um refinado motor gráfico da equipe, e opções de personalização de jogadores, 16 estádios, melhoria da inteligência artificial e da popular "Road to World Cup" modo, com todas as 173 FIFA registrados equipas nacionais. Nenhuma edição subsequente da série FIFA tentou replicar FIFA 98 da inclusão de todas as equipas nacionais da FIFA. Com as novas melhorias gráficas, os jogadores foram capazes de ter rostos individuais. No entanto, eles pareciam mais expressões .


FIFA 98 ainda apresenta muitos rosters da equipe precisos, incluindo reservas nacionais para chamar nacional-up quando jogar nas round-robin modos de qualificação. Além disso, foram apresentados onze léguas, que contém 189 clubes. O jogo também contou com um popular de cinco a-lado o modo de interior e foi o jogo FIFA primeiro a conter uma in-game editor jogador / time



Requisitos do Sistema:
Processador - 300 MHz
Velocidade do Processador - 300 MHz
Memória RAM - 64 MB
Memória de Vídeo - 16 MB
Direct3D - Sim
200 MB livres no HD

 








Fonte:
Games Antigos 

Commandos - Beyond The Call of Duty

Você foi selecionado para servir no Corpo de Exército dos Comandos e tem que os servir numa série de oito novas perigosas missões. Você pode ter experiência de ação “Atrás das Linhas Inimigas” ou talvez você seja apenas um recruta; seja o que for que você é, vai-lhe ser dada a oportunidade para empurrar a sua ousadia e habilidade táctica para o limite. Como líder de uma pequena unidade de elite que opera profundamente dentro de território inimigo, você experimentará novos desafios e metas dentro destas missões. Mais veículos novos, edifícios, armas e dois níveis diferentes de dificuldade para satisfazer os veteranos de Comandos e os recrutas novos.


Requisitos do Sistema:
Processador - 200 MHz
Velocidade do Processador - 200 MHz
Memória RAM - 64 MB
Memória de Vídeo - 16 MB
Direct3D - SIM
150 MB livres no HD












Fonte:
Games Antigos

Dracula 2 - O Último Santuário

Dracula 2: O último santuário é um jogo de aventura publicado em 2000 por Cryo interativo , seguindo Dracula: Resurrection e por sua vez precede Dracula 3: Path of the Dragon .

O jogo começa onde o anterior terminou: Jonathan e Mina conseguiu escapar levando apenas um sucesso parcial, na verdade, ela foi libertada da maldição, mas o Conde foi capaz de continuar a sobreviver, e ele foi para Londres para tirar proveito da recuperação de Mina para poder seqüestrar e trazê-la ao seu santuário, cheio de perigos e armadilhas. Mais uma vez Jonathan Harker chamou a empresa para encontrar este lugar escuro e deixar a esposa, o tempo todo tentando novamente para pôr fim à existência do ser demoníaco.



Requisitos do Sistema:
Processador - 200 MHz
Velocidade do Processador - 200 MHz
Memória RAM - 16 MB 
Direct3D - Sim


 









Fonte:
Games Antigos 

PS: Não achei o DEMO deste jogo

Global Operations

Global Operations é um jogo de computador desenvolvido pela EA Games, cujo gênero é tiro em primeira pessoa. Lute contra terroristas juntamente com sua equipe de operações especiais. Este jogo não deixa nada a dever para os mais badalados jogos de ação 3D que envolvem grupos de policiais especialmente armados contra terroristas não menos armados. O detalhamento dos gráficos das armas é o que mais chama atenção e a variedade de missões como resgate de refens, ataque à bases terroristas, assasinatos, etc, fazem do jogo uma diversão de horas e horas.




Requisitos do Sistema:
Processador - 350 MHz
Velocidade do Processador - 350 MHz
Memória RAM - 64 MB
Memória de Vídeo - 16 MB
Direct3D - Sim
200 MB livres no HD



Fonte:
Castor Downloads