quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Terraria

Terraria é um game de ação/plataforma em 2D, exclusivo para PC, da desenvolvedora independente Re-Logic. À primeira vista, pode dar a impressão de que se trata de um clone de Minecraft, só que em duas dimensões, já que ele também é no formato “sandbox”. Mas não é nada disso. O jogador poderá coletar praticamente tudo que existe pelo cenário para montar ou forjar itens. Também é possível, e necessário, construir abrigos, casas, que conforme vai evoluindo a quantidade de itens, podem se tornar fortalezas e grandes castelos. As armas e ferramentas podem ser evoluídas quase que ilimitadamente. No game é marcante a presença dos NPCs, os personagens controlados por computador, que auxiliam de diversas maneiras o jogador. Para liberá-los, é necessário que sejam construídas habitações completas, com mobílias e iluminação, para que eles tenham onde viver. Não há qualquer apresentação no início do jogo, ou qualquer indício do que se tenha que fazer. Isso ocorre porque as possibilidades são imensas. O jogador tem liberdade para tomar uma infinidade de escolhas diferentes. Terraria ainda conta com modo de jogabilidade cooperativa e para multijogadores online.

Requisitos do Sistema:
Processador - 600 Mhz
Velocidade do Processador - 600 Mhz
Memória RAM - 256 MB
Memória de Vídeo - 64 MB
Direct3D - Sim

Nota: Com estes requisitos, só a versão 1.0.0 rodará sem lag. Com versões mais recentes você terá que ter um pc mais potente para jogar sem lag's











Texto retirado do Baixakijogos

PS: Não encontrei o DEMO do jogo.

domingo, 19 de agosto de 2012

Soldier of Fortune [+ 18]

Baseado no Engine do Quake 2 ( mas muito modificado) é um game de tiro em primeira pessoa, que realmente mostra os efeitos das armas nos inimigos: Cabeças, pernas e braços são arrancados facilmente. Se você não for muito assustado com este tipo de coisa, vale a pena. A História do Soldier of Fortune é a seguinte: : quatro bombas nucleares, roubadas por um grupo militar Russo, caíram nas mãos de alguns terroristas desesperados, conhecidos como The Hand (A Mão). Por causa dessa situação delicada, a intervenção militar convencional está fora de questão, então o governo dos EUA contrata John F. Mullins para encontra-las.




Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 2 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 
155 MB livres em disco