sábado, 16 de junho de 2012

Fifa 98

FIFA: Road to World Cup 98, ou simplesmente FIFA 98, é um jogo eletrônico inspirado na Copa do Mundo de 1998. Foi o quinto jogo da série e foi lançado para Nintendo 64, PlayStation, Sega Saturn e PC.

O jogo inclui um funcionário trilha sonora e teve um refinado motor gráfico da equipe, e opções de personalização de jogadores, 16 estádios, melhoria da inteligência artificial e da popular "Road to World Cup" modo, com todas as 173 FIFA registrados equipas nacionais. Nenhuma edição subsequente da série FIFA tentou replicar FIFA 98 da inclusão de todas as equipas nacionais da FIFA. Com as novas melhorias gráficas, os jogadores foram capazes de ter rostos individuais. No entanto, eles pareciam mais expressões .


FIFA 98 ainda apresenta muitos rosters da equipe precisos, incluindo reservas nacionais para chamar nacional-up quando jogar nas round-robin modos de qualificação. Além disso, foram apresentados onze léguas, que contém 189 clubes. O jogo também contou com um popular de cinco a-lado o modo de interior e foi o jogo FIFA primeiro a conter uma in-game editor jogador / time



Requisitos do Sistema:
Processador - 300 MHz
Velocidade do Processador - 300 MHz
Memória RAM - 64 MB
Memória de Vídeo - 16 MB
Direct3D - Sim
200 MB livres no HD

 








Fonte:
Games Antigos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário