Shadow of Destiny é um jogo de aventura desenvolvido pela Konami Computer Entertainment Tokyo para o PlayStation 2. Originalmente lançado para o PlayStation 2, foi mais tarde portado para o PC e Xbox em 2002 pela empresa runecraft agora extinta.
O objetivo de Shadow of Destiny é orientar jogador personagem Eike Kusch através da fictícia cidade alemã de Lebensbaum (Árvore da Vida), como ele viaja através do tempo para evitar o seu assassinato e desmascarar seu assassino O jogo tem lugar em três partes: a. prólogo, oito capítulos e um epílogo. no prólogo e cada capítulo, Eike morre, é ressuscitado pelo Homunculus de caracteres não-player, e viaja de volta no tempo antes de sua morte com a intenção de mudar eventos para impedi-lo. Shadow of Memórias carece de elementos de ação tradicionais, e Eike não pode atacar nem ele tem um bar exibindo sua saúde. O Digipad, um viajante do tempo determinado item de Eike por Homunculus, exige unidades de energia, que o jogador pode encontrar espalhados pela cidade. a jogabilidade consiste basicamente de tempo de viagem através das eras diferentes, encontrar itens e interagir através do diálogo com os personagens não-jogadores.Medidas tomadas em um período de tempo afectar o futuro entes, por exemplo, se Eike remove um selo da mansão do latifundiário em 1580, o selo não aparecerá na época atual.
Requisitos do Sistema:
Processador - 500 Mhz
Velocidade do Processador - 500 Mhz
Memória RAM - 64
Memória de Vídeo - 16 MB
Direct3D - Sim
700 MB livres no HD
Fonte:
Gamesantigos
Nenhum comentário:
Postar um comentário